Prezados (as) senhores (as),

A equipe do Zaroni Advogados deseja Boas Festas e um ano de 2019 repleto de oportunidades, desenvolvimento e novos negócios.

Estamos completando 18 edições de nossa News, com a apresentação de 168 textos e artigos escritos por nossos advogados e parceiros. E gostaríamos de, mais uma vez, agradecer pelas colaborações e contribuições que recebemos durante todo o ano, que nos estimulam a prosseguir em nossa produção de conteúdo selecionado sobre os mais importantes temas do mercado.

Entre os acontecimentos que merecem destaque em 2018 está o anúncio da associação do Zaroni Advogados, com unidades no Rio de Janeiro e em São Paulo, com o Maria Fernanda Quadros & Associados, com sede em Lisboa. Os escritórios já mantinham uma parceria em razão de integrarem a rede internacional de escritórios de advocacia Law Link, através da qual podiam intercambiar ideias, experiências, profissionais e clientes. Embora mantenham os nomes pelos quais são conhecidos em seus países de origem, os escritórios atuarão conjuntamente na captação e atendimento de clientes, beneficiando-se mutuamente da expertise técnica e experiência de seus sócios e equipes.

Além disso, o Zaroni Advogados acaba de se tornar membro da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro. A entidade é voltada para o incremento das relações comerciais, tecnológicas, sociais e culturais entre Portugal e Brasil visando apoiar a realização de negócios internacionais, aproximando empresas que buscam uma inserção competitiva no cenário global.

O advogado Raphael Zaroni, sócio do Zaroni Advogados, foi escolhido pela Câmara Holando-Brasileira de Comércio do Rio de Janeiro – Dutcham como seu novo assessor jurídico. A Dutcham é uma associação sem fins lucrativos que tem como principal objetivo promover o comércio, fomentar negócios e unir interesses das empresas da Holanda e do Brasil.

O ano que se encerra foi de muito trabalho, inúmeras novidades e vários obstáculos vencidos. Chegamos ao fim deste período ainda mais competitivos, fortes e com novos clientes, parceiros, negócios em andamento e, sobretudo, ainda mais otimistas quanto às perspectivas para 2019. Que todos nós tenhamos um ano de muitas vitórias, conquistas e possibilidades.

Muito obrigado!
Bruno Zaroni e Raphael Zaroni